Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

WUSHU ATLETAS



Li Lianjie ou JET LI (nascido em 26 de abril de 1963), mais conhecido pelo seu nome artístico Jet Li, é um artista marcial chinesa (Kung fu), o ator, o campeão de Wushu, e estrela de cinema internacional. Após três anos de treinamento intensivo, Li ganhou seu primeiro campeonato nacional pela Beijing Wushu Team. Depois de se aposentar aos 17 anos, ele passou a vira um grande sucesso na China como um ator fazendo sua estréia com o filme Shaolin Temple (1982). Ele passou a estrela em muitos filmes aclamado de artes marciais, mais notavelmente o Once Upon a Time série na China, no qual ele interpretava o herói popular Wong Fei Hung. Seu primeiro papel num filme de Hollywood foi como uma vilã em Máquina Mortífera 4 (1998), mas seu primeiro filme de Hollywood papel principal foi em Romeu Tem Que Morrer (2000). Ele foi a estrela em filmes de ação de Hollywood, mais recentemente estrelando ao lado de Jackie Chan, em O Reino Proibido (2008), e como o vilão titular em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008) ao lado de Brendan Fraser.





Zhao Qing Jian - Todos os Jogos da China campeão de wushu, medalhista de ouro no Campeonato Mundial de Wushu, bem como as Olimpíadas de Pequim 2008 Wushu Tournament. Qing Jian narra seus pensamentos e histórias sobre wushu na China, aprendemos wushu não só para lutar, é também para a sua saúde e forma física do corpo. Chamamos isso de "Wu De". Antes, quando eu aprendi o wushu shaolin, também aprendeu a dupla. No entanto, não podemos apenas aprender uma coisa, temos de aproveitar esta chance de aprender formas mais. Você deve aprender muitas formas diferentes, por exemplo taiji, Bagua, etc, para testá-lo porque toda forma é especial em sua própria maneira. Por exemplo, agora estou treinando punho longo (changquan), e eu continuar a formação em changquan, talvez por isso eu sinto que é porque eu gosto muito mais. i Outras formas também treinar, mas talvez eu treine menos elas, porque eu gosto mais de changquan . Changquan é muito bonito, parece muito grandioso. Isso é como me sinto.

Quando eu tinha 7 anos, eu aprendi o básico de wushu, incluindo changquan básicas, algumas espadas longas, e algumas noções básicas de salto. Provavelmente, por um período de três anos. Então comecei a competir e teve que aprender as formas de regulamentação para os jovens. Então eu fui ao templo Shaolin, e aprendir shaolin quan tradicional, como bu ma, e outras formas diferentes. Depois fui para Universidade de Wuhan Sports, onde eu aprendi chang quan regulamentos nacionais, principalmente para competições.





Alfred Hsing - Alfred Hsing 2009 World Wushu de Jianshu / Straight Sword é um membro da Equipe de Wushu EUA, medalhista de Jogos Pan-americanos, o ator, dublê e instrutor de artes marciais. Classificada em # 1 em os EUA em 2009 - colocou primeiramente em punho longo (Chang Quan) e espada reta (shu jian), juntamente com a tomada na segunda posição no Tai Chi (Tai Ji Quan) e Tai Chi Espada (Tai Ji Jian). Ele também é o atleta de wushu EUA primeiro a trazer para casa um ouro em Wushu Taolu no Campeonato Mundial de Wushu. Alfred Hsing pratica wushu há mais de 15 anos. Ele sabia que queria aprender artes marciais, desde que viu wu xia filme 'primeiro filme de artes marciais "dele. Alfred graduado pela UCLA e é popularmente conhecido por seu papel como o especialista em armas de Shaolin TV's Deadliest Spike Guerreiro.





Wu Di
2008 Campeão Nacional da China Spear e 10° Campeonato Mundial de Wushu Medalha de Ouro - Wu Di wushu começou a formação em uma idade jovem, na província de Liaoning da China. Depois de muitos anos de trabalho duro, ele finalmente passou a se juntar à Beijing Wushu Team e tornou-se capitão da equipe. Ele é uma estrela talentosa surgimento de uma nova geração de atletas de wushu. Junto com sua carreira de sucesso no wushu, ele também é um cantor realizado, dançarino e ator.



Fonte:wushukicks.com
Tradução: Buu Wushu BR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...