Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

20 anos depois a volta dos Jogos Asiático para China




 20 anos depois, a volta dos Jogos da Asiático para a China,A sede principal dos evento será em Guangzhou, mas também terá eventos em Foshan, Dongguan e Shanwei. Será a segunda vez que China sedia os Jogos Asiáticos, após Pequim 1990.
Pela primeira vez na história, as cerimônias de abertura e encerramento não serão realizadas em uma instalação esportiva.
Lugar do contexto das mudanças parecem alterar o estado: 20 ano depois, os esportes na China, o poder econômico, as pessoas teve mudanças de atitude, os Jogos da Asiáticos tem sido o "tónico" para o "Kam gasto"; 20 anos o mundo tem testemunhado o mais rápido crescimento de uma grande nação, as pessoas não querem mudar a atitude dos Jogos Asiáticos.

Depois de 20 anos nos encontramos de novo, desta vez na montanha de água, quando a China está realmente muito mudado.

 Para os Jogos Asiáticos de Guangzhou são todos selecionados, parece muito mais fácil do que há 20 anos. De acordo com Lin Pang, a seleção de atletas de Wushu foram numa competição nacional onde os primeiros colocados foram classificado para os jogos, isso foi o critério para definir a lista nacional.

Jogos Asiáticos de Guangzhou estão se preparando para um tempo de treinamento muito menor, Yuan Xiao Chao tem até 20 de setembro para participar de treinamentos em Guangzhou.

De acordo com o cronograma, a primeira competição dos Jogos Asiáticos vai ser (13 de novembro) em torno de 9:00 da manhã, a medalha de ouro da categoria Changquan vai nascer, é muito provável que a atuação nos Jogos Asiáticos ", o primeiro ouro" vai para Xiao Yuan Chao, em comparação com rivais, enquanto a conclusão da competição, ganha uma medalha de ouro não é absolutamente um problema. Yuan Xiao Chao vai se tornar a celebração inicial dos jogos, ele que conquistou o título masculino de Changquan nos Jogos Asiáticos de Doha há quatro anos atrás, agora quatro anos depois em Guangzhou, Yuan Xiao Chao quer defender sua meta do Bicampeonato Asiático.

É quase clichê "a primeira medalha de ouro pertence à China".


Tradução: Buu Wushu BR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...