Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

sábado, 13 de novembro de 2010

A Primeira Medalha de Ouro do Asian Games 2010

China no Wushu com estrela Yuan Xiao Chao que ganhou a primeira medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de Guangzhou para o país anfitrião do jogos, na categoria Changquan Masculino, no sábado dia 13.


Yuan Xiao Chao (no centro) durante a Cerimônia de Premiação.



Fotos do Yuan Xiao Chao competindo

O astro chinês do Wushu, Yuan Xiao Chao competindo.


O atual campeão Yuan, de 22 anos, impressionou juízes e o público com seus Saltos e movimentos rápidos, leva a medalha de ouro com a Nota de 9,78.

Daisuke Ichikizaki do Japão levou a prata com a nota de 9,72 e Peyghambari Ehsan do iran ficou com bronze com a nota de 9,70.

Yuan Xiao Chao disse:
"Sei que meus pais devem estar me assistindo agora através da transmissão ao vivo, e eu espero que eles estejam Felizes,", disse Yuan.

A esperança da China para o primeiro ouro dos Jogos inteiro repousou sobre o ombro do campeão mundiais Yuan, Com mais essa competição Yuan está invicto esses anos.

"É a primeira vez que vejo tantos jornalistas. Com Tanta atenção que significa uma certa pressão para mim, mas mim motivação muito também", disse Yuan.

Mais de 150 atletas competirão por 15 medalhas de ouro no Wushu, um esporte derivado das arte marcial chinesa. Os chineses que fundaram o esporte são vistos como os favoritos no eventos.

O esporte inclui Taolu (rotinas) e Sanshou (Lutar de contato). o Taolu Changquan ou Punho longo, são com imitações de movimentos dos animais, é o estilo de base são originais do Wushu moderno.

Um total de 476 medalhas de ouro estão em oferta no Aisan Games 2010 de Guangzhou , com cerca de 9.700 atletas de 45 países e regiões competindo em 42 esportes, até 27 de novembro.


Algumas Fotos da Performance de Yuan Xiao Chao








Texto: gz2010.cn
Fotos: news.cn
(Tradução: Buu Wushu BR)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...