Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

sábado, 6 de novembro de 2010

Lu Yan, Heroi do Wushu em (Beijing)



A carreira de Lu Yan no wushu começou com 8 de idade, quando ela foi escolhida pelo famoso treinador de Wushu Li Junfeng para começar a treinar em Shichahai, em seguida, o horário escolar Sport. Li Junfeng estava à procura de alunos de 10 anos de idade, por isso foi apenas através da insistência da professora Lu Yan que ele responder a este jovem energético que ela foi selecionada. Assim que ele conheceu Lu Yan, Li Junfeng imediatamente queria que ela se juntar à sua escola.

Para os próximos dois anos, ela treinou Wushu todas as tardes, andando três quilômetros de sua casa para Shichahai com o amigo e vizinho Li Lianjie (Jet Li). O original de 60 crianças que Li Junfeng tinha escolhido foram gradualmente reduzidos para apenas 10, sendo estes 10 futuros membros da Beijing Wushu Team.





Esse período da história ainda era um período turbulento para a China. As relações entre China e América só estavam apenas começando a ser fortalece. Lu Yan Em setembro de 1973 foi selecionado para participar da Delegação Chinesa de Wushu que estavam indo para os Estados Unidos para promover a amizade entre as duas grandes nações. Ela iria se tornar um embaixador de seu país com apenas 10 anos de idade.

Mais de 100 atletas foram selecionados para a delegação, dos quais apenas 30 foram para final e ir realmente para a América. Então em 1974 um pedaço agora clássico da história do Wushu que aconteceu. Lu Yan teve a grande honra de Apresenta uma rotina de Chang Quan para o presidente Nixon no gramado da Casa Branca , com Li Yahui Cai Lianjie e também realizando uma forma de dois homens para o Presidente.

Até este ponto a equipa de Wushu de Beijing ainda não existia. Li Junfeng e Wu Bin estava trabalhando em uma proposta de fundar uma equipe de Wushu em Shichahai - que apresentou sua proposta à Comissão de Esportes de Beijing e dois meses depois, em novembro de 1974, a Beijing Wushu Team foi fundada.




Lu Yan estava na direita da equipe da seleção em primeiro, e permaneceu na equipe pelo próximos 13 anos.

O treinamento foi duro com 3 sessões a cada dia no valor de cerca de 6 horas em geral. Li Junfeng e Wu Bin são bem conhecidos por seus regimes de treinamento rigoroso, mas essa formação é o que fez os atletas desta época os campeões que eles se tornaram.

A Beijing Wushu Team dominou as competição de Wushu chinês mais de 10 anos, com Lu Yan ganharam 5 Nacional e 6 Medalhas de Ouro,Medalhas de Ouro também em beijing. Durante seus 10 anos de carreira excepcional competitiva em Wushu Lu Yan adquiriu um quadro de medalhas geral de mais de 40 medalhas em competições nacionais, e garantiu o prêmio da vida 'Wu Ying ", ou "Wushu Heroi'.

Em 1987 Lu Yan se Aposentar-se de competição e foi aceite na Capital na Beijing University Sports onde se formou em Ciências do Esporte. Depois que ela completou este curso de três anos, ela voltou a se lecionar no Wushu ao lado de seu ex-técnico Wu Bin. Muitos de seus alunos a partir deste período tornou-se campeões nacionais e em Beijing.

Em 1995 ela foi convidada a passar dois anos em Manila, nas Filipinas onde ensino a equipe Nacional de Wushu. Ela aceitou, e levou a equipe a seu melhor resultado de competições. Em 1995, na competição World Wushu sua equipe garantiu dois ouros, uma prata e três Medalhas de Bronze, e no mesmo ano foi um sucesso no Sudeste Asiático de Wushu, tendo nada menos que sete medalhas de ouro. Em 1996, ela também orientou a equipe a conquistar seis medalhas de ouro no Campeonato Asiático de Wushu.

Retornando para a China em 1997, Lu Yan ainda vive e ensina em Beijing. Ela vive dos ensino de Wushu aos indivíduos dedicados e é feliz para aceitar estudantes para formação a curto prazo. Ela também pode ser convidado a realizar seminários em sua escola de Wushu.





Lu Yan Wushu

Lu Yan é um dos membros originais da Beijing Wushu Team, vencendo cinco medalhas de ouro em competições nacionais chineses, e mais 40 medalhas ao todo durante a sua carreira de 10 anos no Wushu competitivo.

Treinado por dois dos mais excepcionais treinadores de Wushu moderno de todos os tempos, Wu Bin, Li Junfeng, suas habilidades como um praticante de Wushu e técnico são inigualáveis.

Com mais de 30 anos de experiência em Wushu, das quais 18 foram dedicados ao treinamento, ela é um das treinadoras de elite da China. Ela ensinou Mundial, asiáticos e todos os campeões na China, e recebe alunos de todas as idades e capacidades para vir a Beijing, para treinar sob sua instrução.





O que você deve saber:

Particular °, pequeno grupo ou de treinamento de equipe
· Aprenda qualquer arma de Wushu Moderno ou forma de punho
· Possibilidade de adequar o seu foco na formação, por exemplo taolu novo, aprenda o básico
· Flexibilidade em seus treinamento
por exemplo, quantos dias na semanas treinar, quantas horas por dia.



Medalhas



Fonte:w1f.net
Tradução para o Português: Translate.Google com ajustes Buu Wushu BR.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...