Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

terça-feira, 22 de março de 2011

Hélio Yoshida na final de Solitários

(Por Buu Wushu BR 23/03/11 - 20:30)

Hélio Yoshida na final de Solitários, para quem nunca assistiu o reality show "Solitários". Solitários é um reality show produzido pelo SBT, proveniente do formato americano Solitary onde 9 participantes vivem isolados da sociedade em pequenos cabines semelhantes a uma cela solitária. O programa estreou em 11 de janeiro de 2010.

A 2ª temporada do reality show Solitários, estreio na quarta-feira, dia 5 de janeiro deste ano, O reality conta com participação do atleta de Kung-fu - Wushu, Hélio Yoshida na cabine de número 6. Com muita garra, coragem e determinação, Hélio Yoshida, depois de passar por inúmeras provas, conseguiu (merecidamente, diga-se de passagem) chegar a final de Solitários.

O SBT exibe hoje a final do "Solitários"
Na disputa, o atleta de kung fu Hélio, e o empresário e DJ André. Para o diretor do programa, Denis Salles, Hélio e André são os dois competidores mais fortes que já passaram pelo programa. “Nessa temporada as provas foram mais longas e dolorosas. Os dois melhores jogadores chegaram à final. Eles foram completos”, observa Salles.

A final será composta por três provas. Duas delas para garantir a vantagem na prova final. “As provas dessa final são as mais fortes de toda a temporada. Em uma delas, o competidor da cabine 8 terá de ficar com as mãos acorrentadas”, adianta o diretor do programa.



Sobre: Hélio Yoshida
Hélio tem 23 anos, Mora com os pais, agricultores, num sítio em Valinhos, interior de São Paulo. Aos dez anos, Hélio teve seu primeiro contato com o esporte, softbol, em 2005 Hélio começou a treinar kung-fu, participou de regionais, seletivas, campeonatos paulista.
em 2007, ele foi campeão brasileiro de wushu tradicional, em evento realizado em Fortaleza.
Em 2008, Valdir Cremasco seu treinador conseguiu leva um grupo de atletas para treinar na Universidade do Esporte de Beijing (Beijing Sport University), hélio finalmente conseguiu realiza seu sonho de treinar na china. No mesmo ano hélio foi medalha de bronze no 3º Festival Mundial de Wushu Tradicional, realizado em Shyian, na China. Ele se destacou na categoria formas de shaolin adulto que tinha 13 atletas. Este torneio aconteceu de 28 de outubro a 2 de novembro cerca de 2 mil atletas de 69 países e regiões participaram do evento.


"Solitários" vai ao ar Hoje a partir das 23h15, no SBT.



Veja o vídeo da semana passada quando hélio garantiu sua vaga para a final!

3 comentários:

Hélio M. Yoshida disse...

Olá Buu Wushu BR, tudo certo?

Cara, muito legal esaa reportagem do seu Blog. Estava na seletiva de Bauru conversando com o Jairo quando ele me disse sobre a existencia do seu Blog. Entrei e achei muito legal.

Obrigado por divulgar!

Grande abraço!

Buu Wushu BR disse...

Olá Hélio! Muito obrigado pelo seu comentário.

Que bom que você gostou, foi um grande prazer fazer esta matéria.

Nós queremos parabenizar você pela garra, força e determinação que você demonstrou no Solitários, sem duvidas Representou muito bem todos praticantes de Kungfu-wushu!

Desejamos mais sucesso ainda na carreira de atleta, e que venha muitas outras matérias sobre o seu sucesso no esporte.

Grande Abraço!
Administrador do Blog Buu Wushu BR.
Michel Bruno

Anônimo disse...

nuuuh, que massa *-*
ow, seu blog é otiimo. bom trabalho ^^'
Se cuida e fica bem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...