Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

domingo, 20 de março de 2011

Ma LingJuan 马灵娟



- Dados Pessoas

Naturalidade: Anhui
Esportes: Artes Marciais - Wushu Taolu
Categorias: Changquan, Jianshu e Qiangshu
País / Região: China

Sexo: Feminino
Data de Nascimento: 15/02/1987
Altura: 1,65 cm
Peso: 54 kg



- História da atleta Ma lingjuan

O seu pai sempre incentivou muito a treinar wushu. "Meu pai gostava muito das Artes marciais, ele tinha quase que uma obsessão pelo wushu. Ele também era praticante de wushu tradicional, trazendo esse hábito também para mim." Diz Ma lingjuan. Apesar de seu pai deixa-la prática apenas as habilidades básicas, o seu amor pelas artes marciais só crescia, Ma lingJuan queria a profunda mais seus conhecimentos. "Em 1996, seu pai soube que na província de Anhui estava selecionado atletas para treinar na equipe de Wushu (Anhui Wushu Team) para tentar manter status do esporte na província, na época Ma lingJuan tinha só 9 anos de idade.

seleção de atletas começou, tinha cerca de 200 atletas armadores para participa da seleção para equipe de anhui, finalmente foram selecionados apenas seis atleta, um dos seis era Ma lingjuan. O rosto da maioria dos atletas das escolas de esportes amadores era de desânimo por não ter sido escolhidos, a formação da equipe profissional já estava feita, Ma Lingjuan estava muito feliz e não acreditava que tinha sido selecionada: "Naquela época os outros atletas já dominavam algumas rotinas simples, e eu só as técnicas básicas" diz Ma lingJuan. Até hoje ela ainda não sabe porque foi selecionada, mas se revelou uma forte atleta.

 Quando Ma lingjuan entrou pela primeira vez na equipa de anhui ainda muito jovem, ela teve que morar junto com a equipe de anhui para se dedica aos treinos, Ma lingjuan sentia muita saudades de casa, "Eu me lembro dos meus pais na primeira vez quando eles foram me ver treinando, eu de repente vejo minha mãe, chorando, ela nunca tinha ficado tanto tempo longe de mim. " diz Ma lingjuan.

 Em 1998, Ma lingJuan entro para equipe de competição da Anhui Wushu Team como atleta oficial. Em 2000, no distrito de Qingpu, Shanghai Ma lingjuan participou do Campeonato Nacional Junior de Wushu, ela ganhou o título da categoria Qiangshu. Este ano foi um ano muito significativo para Ma lingJuan. "Essa foi minha primeira competição, pela província de Anhui em um Campeonato Nacional, apesar de eu não ficar bem no resultado final, em 7° lugar, mas eu não desanimei, o meu desejo é ser campeã." Diz Ma lingjuan.

Daí para frente Ma lingjuan não parou mais de brilhar, com muito talento e determinação ma lingjuan conquisto muitos títulos, hoje ma lingjuan é uma atleta de renome do esporte chinês.


- Principais Títulos

2003, campeã Nacional China Wushu Championships - categorias Jianshu e Qiangshu,
2003, Campeã 5° National City Games - categoria: Jianshu individual.
 2004, Nacional China Wushu Championship -categorias: Qinagshu/campeã e jianshu/vice-campeã.
2004, campeã 6° Asian Wushu Championships realizado no Mianmar- categoria: Qiangshu.
 2005, 10th All China Games - categorias: Qiangshu/1° lugar e Jianshu/4° lugar.
2005, Campeã 8th World Wushu Championships realizado no Vietnã - categoria: Qiangshu.
 2006, Campeã Nacional China Wushu Championship - categoria: Qianshu femenino.
 2006, Campeã Asian Games em Doha - combinação das categorias: Changquan, Jianshu e Qiangshu.
2007, Campeã 9th World Wushu Championships - Beijing, China - Categoria: Qiangshu.
2008, Campeã 7 ° Asian Wushu Championships em Macau - categoria: Qiangshu.
 2008, Campeã Wushu Tournament Beijing evento realizado durante os jogos olímpicos de Beijing - combinação das categoria: Jianshu/Qiagnshu.
2009, Campeã 11th All China Games - combinação das categoria: Jianshu/Qiagnshu.
2010, Campeã National Wushu Championship - categoria: Jianshu/Qiagnshu.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...