Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Entrevista com o Atleta Lucas Lança na China

Matéria CCTV News com o Atleta Brasileiro Lucas Lança na Beijing Sport University.





Como as vitorias Chinesas o Wushu está com mais popularidade ao redor do mundo, não é mais uma cena rara de se ver um estrangeiro que vem para a China para treinamentos de Wushu. Hoje, vamos conhecer um jovem brasileiro, que tropeçou no Wushu inesperadamente, e caiu de amor nas arte marcial durante um treinamento intenso.


Muitos salto antes da chance de melhorar suas habilidades no wushu. Sete anos atrás Lucas, tropeçou em uma aula de Wushu no seu país Brasil, sem saber que iria acabar se tornando um dos seus hobbies mais apaixonante.

Lucas disse: "Bem, na verdade é uma história engraçada, porque meu irmão, ele era muito tímido e sua mãe pediu para ir com ele para as aulas de wushu. Então, eu ia só ajudando, e ele não está mais treinando e eu já estou me formado. "

Lucas não é um artista de Wushu típico. Comparado com seus colegas asiáticos, ele não é tão flexível.

Mas isso não tem impedido a sua paixão. Apesar de não está no topo de sua classe, ele ainda está determinado a ser melhor. Mesmo com uma pequena pausa durante o treino serve como uma boa oportunidade para melhorar.

Antes de vir para a China em 2009, Lucas tinha estudado Changquan e Jianshu no Brasil. Com Suas habilidades ele ganhou 42 medalhas de ouro em várias competições. Mas Lucas não está contente com suas realizações. Ele quer saber mais e tornar-se melhor.

A professora Li Qiaoling da Beijing Sport University, disse: "Ele é muito exigente consigo mesmo. Uma vez ele machucou a perna durante os treinos, após um chute alto, mas ele não parou e continuou a praticar com a outra perna."

Sua disciplina ainda vai além do ginásio. Insistir em melhorar as suas habilidades na artes marciais na China, Lucas deixou a namorada no Brasil para uma visita ao lugar do nascimento do Wushu. Para Lucas, é mais fácil desistir de um relacionamento do que o seu sonho.

Lucas, estudante brasileiro da Beijing Sport University, disse: "Às vezes eu acho que não vou ser capaz de chegar ao nível da China, mas desistir é mais fácil do que continuar seguir em frente."

Originalmente ele planeja voltar ao Brasil depois de terminar seu treinamento na China, Lucas se viu apaixonado por este país e não podia sair sem nada. Ele começou a aprender chinês e está planejando a continuar seus estudos como uma pós-graduação. Após a formatura, ele espera encontrar um trabalho na China e permanecer para sempre.

FONTE: CCTV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...