Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

domingo, 3 de outubro de 2010

Visita da IWUF ao Brasil



Que o Brasil tem feito um trabalho muito forte e organizado na modalidade Wushu /Kung Fu, nós havíamos percebido através de resultados, na qualidade dos eventos e organização de seus órgãos gestores. E isso foi ratificado na semana passada, mais especificamente dias 18 e 19 de agosto, quando recebemos a visita do Secretário Geral da IWUF, Sr. Wang Xiaolin, e da Diretora Técnica Sra. Hui Kun, que nesses 2 dias fizeram questão de conhecer alguns pólos de ensino da Arte Marcial Chinesa no estado de São Paulo, junto aos membros da Confederação Brasileira de Kung Fu, através do Mestre Nereu Graballos e Mestre Thomaz Chan.
Sr. Wang ressaltou o trabalho e a seriedade com que se dirige e promove o Wushu no Brasil, destacando nosso país como uma grande potência no continente.
No dia 19, o Consulado Chinês, com o Consul Geral Sr. Sun Rongmao, recebeu vários representantes do Wushu no Brasil, entre eles Grão-Mestre Chan Kowk Wai, Mestre Thomaz Chan, Presidente da CBKW Nereu Graballos, Presidente e Vice-Presidente da Federação Paulista respectivamente Jairo Figueiredo e Valdir Cremasco, Enrique Ortega Diretor da FPKF, Sr. Sung Tien Lo, Secretário Geral da Aliança Brasil China e o Vice-Prefeito da cidade Campinas Sr. Demétrio Vilagra, em grande almoço recepcionando os importantes membros da IWUF.
A Internacional Wushu Federation (IWUF) conta hoje com 136 países filiados, está ligada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), fazendo um trabalho brilhante para o crescimento da modalidade. Hoje o Presidente atual é também Vice-Presidente do do COI, e isso nos deixa esperançosos na possibilidade de incluir o Wushu como modalidade olímpica oficial, já que em 2008 fizemos uma excelente participação demonstrativa no período do Jogos em Pequin.
Esta visita mostra a credibilidade que o Brasil conquistou através do trabalho sério da CBKW e suas filiadas que projetam um futuro promissor.
Parabéns a todos que trabalham em prol do crescimento do Wushu / Kung Fu.



Algumas Fotos!














Fonte: www.fpkf.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...