Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

He Jingde com "Tartaruga" para ganhar o ouro no 16th Asian Games Wushu

Hong Kong Wushu Team e seu Técnico (em branco), A equipe de Hong Kong estão cheios de pêssegos e ameixas, do último Jogos Asiático, o Técnico líder dessa batalha disse, é claro, trabalhamos para o sucesso, queremos deixa uma lembrança boa desta competição.


He Jingde que tem um "macaco tatuado na parte superior do corpo", Ele já tem muitas medalhas de ouro em Competicões? Ásia Games Oriental no ano passado, ele ganhou na categoria nanquan e nangun Masculino, He Jingde que é representante do público em Hong Kong ver a mídia de artes marciais como muito boa. He jingde disse que coloco uma Sigla em chinês com o nome "Tartaruga" na sua roupa de competição (ifu), ele disse que tirou a sigla de um desenho animado japonês "Dragon Ball", o seu personagem favorito é Monkey King (Goku) gosto dele porque ele é como um super herói poderoso. Ele disse que colocou uma "tartaruga" em sua Roupa de competições para trazer poder e sorte, desta vez ele gostaria de tornar essa competição mágica.

A Hong Kong Wushu Team vai enviar uma equipe com cinco homens e três mulheres para este Asian Games, além do atleta Dingkang Huang na categoria Sanshou e os restantes 7 atletas na categoria Wushu Taolu, o Treinador expressou que tem esperança que os convocados possa ter um melhor resultado: "Muitas equipes no Campeonato do Mundial no passado tem feito o primeiro plano os resultados, então temos uma chance de lutar pela vitória."

Somente nos últimos Jogos Asiáticos, Ele He Jingde,diz que seria normal: "A China é um das favoritas a medalha de ouro, mas certamente querem participar dessa lutar para ganha medalhas nessa competição, vamos tentar relaxar, evitar pressão exagerada." ontem vestindo com a roupa com o desenho da "tartaruga" para uma demonstração, ele revelou que ele vai vestir está Roupa nós jogos, nos Campeonatos Mundial estão usando muito roupas bordadas, mais estrangeiros tem que aprender que o nosso dragão bordado chinês, o tigre e tartaruga que representa a boa sorte, então eu escolhi uma tartaruga escrita bordada, mas também é memorável! ", ele ri, não de fato ter lido o manga do " Dragon Ball ", só sei que o protagonista tem um macaco Similar Wu Yi.

Hei Zhihong espero que a despedida seja perfeita dos Jogos

O último que ganhou o Tai Chi de espada,e Taijiquan o Poderoso da prata Zhihong, então espero ser ouro vermelho: "Esta deve ser a última vez dele nos Jogos Asiáticos, Personal comemora o progresso e a tecnologia ao longo de 4 anos atrás, tem confiança para ganhar o ouro." Liang Wenjun Long de Hong Kong vai estreia e participar na categoria Chang Quan, ele está animado para participar dos Jogos Asiáticos,ele diz que o objetivo é chegar entre os 6 primeiros, e agora o estado está melhorando gradualmente.

Hongjia Jian, Jiayi Xu





Fonte: the-sun.on.cc


Texto em chines traduzido pelo "Google Translate" pode ter erros gramatical!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...