Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

domingo, 24 de julho de 2011

Visita à Universidade de Esportes de Beijing


Visita do Presidente da federação paulista à Universidade de Esportes de Beijing. Com a importante colaboração do Sr. Sung Tien Lo, da Aliança Brasil e China junto a Confederação Brasileira de Kung Fu, foram marcado uma reunião com o Diretor / Professor do International Education College, da Universidade de Esportes de Beijing, Sr. Jin Xiaopin, e também com o Professor PHD Lv Shao Jun, onde foram visitado toda a gigantesca estrutura e complexo esportivo. Durante o encontro foram mostrado os avanços conseguidos no Brasil em estrutura e organização, evidenciando o apoio da Confederação Brasileira de nossa modalidade e do Departamento de Educação Física da UNICAMP, onde desenvolvemos desde treinamentos a Cursos de Qualificação e Extensão através do CEAMC.

Sr. Jin disse que tem acompanhado os significativos resultados dos atletas brasileiros, citando o competente trabalho do Professor Marcus Vinicius a frente da CBKW, e que a vinda de 2 Professores ao Brasil agora em Julho para ministrar Cursos em vários estados será o início de uma parceria duradoura, garantindo um maior suporte para nossos atletas.

Ele também disse que recebe atletas de diversos países através de intercâmbios, e nos orientou em como dar início a todo o projeto, e em breve, poderemos através de parcerias levar nossos atletas a passar uma temporada de treinos na Universidade.

Daremos agora início aos trabalhos, e através do apoio da Aliança Brasil e China, em breve teremos mais novidades.

Mais informações sobre a vinda dos Técnicos Chineses em breve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...