Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adiado vinda dos Técnicos Chineses

As datas dos cursos com os técnicos chineses serao reagendadas. Esta ação foi tomada devido ao atraso da embaixada brasileira na emissão dos vistos dos técnicos que estavam previsto para ser liberado dia 22 de julho.

Comunicado Oficial do Presidente da CBKW; Marcus Vinicius F Alves.
Prezados Senhores,

acabo de receber a noticia que o visto dos professores não saiu hoje (dia 22) e por este motivo a vinda dos professores será adiada. Isso deverá fazer com que tenhamos que reprogramar toda a agenda de cursos e talvez tenhamos que cancelar alguns deles.

A embaixada brasileira esta sendo um grande problema, inclusive para vários empresários que perdem negócios importantes, ate mesmo para o Brasil, devido a falta de eficiência durante a emissão de vistos e outros documentos oficiais.

A chegada dos professores estava agendada para esta sexta feira dia 23/7 e parece que eles só poderão chegar depois do dia 8/8

Mantenho vocês informados. Em breve informaremos nova programação de cursos, antes porem, preciso receber a confirmação da data que eles chegarão aqui no Brasil

Estou frustrado e queria dividir a informação com vocês, conto com a compreensão de todos.

Marcus Vinicius F Alves
Presidente


Em breve divulgaremos o novo cronograma de atividades no Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...