Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

domingo, 29 de agosto de 2010

Macau conquista o primeiro ouro no Wushu Taolu

BEIJING, 28 de Agosto de 2010

Sportaccord Combat Games 2010 realizado no Ginásio do Centro de Esportes Olímpicos . O primeiro evento a ser realizado foi a categoria Changquan masculino e o atleta Rui Jia de Macau, China com seus movimento precisos e sua expressão corporal , com a nota de 9,80 ganhou a primeira medalha de ouro nos Jogos.

O próximo Evento foi Jianshu Feminino, A atleta ZhengTianhui de HONG KONG com uma performance excepcionalmente. Como resultado, ela teve uma pontuação de 9,80 e se classificou em primeiro lugar na categoria Jianshu e Qiangshu respectivamente.

Nangun Masculimo vem em seguir, o atleta iraniano FARSHADARABI competiu com firmeza e força, conseguindo a nota de 9,80 e assumir a liderança.

TAICHEAUXUEN (MAS) teve a pontuação mais alta (9,76) na categoria Nanquan Feminino. Suas habilidades notável que lhe rendeu muitos aplausos dos espectadores.
A competição mais competitiva foi a categoria Gunshu Masculino. proveniente da China, LuYongxu bater seus oponentes com a pontuação de 9,87.

Com a música graciosa, Taijiquan Feminino. NG SHIN Yii da MALÁSIA com movimentos fluentemente e excepcional. Sem dúvida, ela conseguiu a pontuação mais alta 9,74, ocupando o primeiro lugar.

O último evento foi a categoria Taijiquan Masculino. O atleta chinês HUANG Yingqi foi muito bem, com a música de Canghaiyishengxiao, ele marcou 9,86 e se tornou campeão na competição.

Texto: Buu Wushu BR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...