Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Campeonato Paulista de Kung Fu - Campinas-SP 2010

Campinas é palco do Paulista de Kung Fu


A maior cidade do interior do Estado de São Paulo foi a anfitriã de um dos mais importantes torneios do Brasil na modalidade. Evento oficial da Federação Paulista de Kung Fu com parceria e realização conjunta da Associação Shaolin Chan de Campinas, com seu Professores Paulo Di Nizo e Ana Consoli.
Dias 23, 24 e 25 de julho aconteceu nas dependências do Ginásio do Guarani em Campinas o XXI Campeonato Paulista de Kung Fu, reunindo mais de 700 atletas de diversas categorias como a mirim de até 10 anos e a Senior acima de 36 anos, com um total de 59 cidades do Estado.
Com todo apoio da Prefeitura Municipal e suas Secretarias de Esportes, Saúde e Meio Ambiente, mais o Guarani Futebol Clube o evento foi um sucesso total.
Na Cerimônia do Evento tivemos autoridades locais presentes como Vereador e representante da Câmara Municipal de Campinas Sr. Paulo Oya, Vereadora Leonice da Paz, Sr. Fabio Canova representando o Secretário Fernando Vaz Pupo, Grão Mestre Chan Kowk Wai, uma das maiores autoridades da Arte Marcial no Brasil, Diretor Presidente da Aliança Brasil China Sr. Tak Chung Wu com o Secretário Geral Sr. Sung Tien Lo e a presença especial do Consul Geral da República Popular da China Sr. Sun Rongmao com sua esposa.
Nos 3 dias de competição com um alto nível foram selecionados os melhores atletas para representar a Equipe Paulista no Campeonato Brasileiro de Kung Fu que em sua primeira etapa acontecerá em Setembro na cidade de São José dos Campos e na 2ª etapa em novembro em Campinas.
As cinco melhores equipes premiadas com troféus foram 1º lugar Brasil Wushu Top Team, 2º lugar Associação Long Teh, 3º lugar Associação Punho do Dragão, 4º lugar Academia Shaolin Valinhos e 5º Tat Wong Campinas.
(Fonte: fpkf.com.br)



Algumas Fotos.





































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...