Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Wushu Competition de 2010 SportAccord Combat Games


Os Jogos de Combate à reunião organizada pela GAISF foi realizada em 15 de novembro de 2009, em Lausanne. O Sr. Wang Xiaolin, IWUF Secretário-Geral participou da reunião em nome do IWUF. De acordo com o espírito da reunião, e ter discutido com a Comissão Preparatória dos Jogos de Combate, matérias em causa, a Competição de Wushu de 2010 SportAccord Jogos de Combate são informados da seguinte forma:
1. Competição Eventos de Wushu
1,1 Wushu Taolu
Men's Eventos: Changquan, Nanquan & Nangun all-round, Taijiquan & Taijijian all-round, Daoshu & Gunshu all-round
Mulher de eventos: Changquan, Nanquan & Nandao all-round, Taijiquan & Taijijian all-round, Jianshu & Qiangshu all-round
1,2 Wushu Sanda
Categoria Masculino: 56 kg, 70 kg, 85 kg
Categoria feminina: 52 kg, 60 kg
2. Critérios de Qualificação para Wushu Competição
A 10th World Wushu Championships é a sistemas de qualificação da competição de Wushu de 2010 SportAccord Combate Games, e de acordo com os eventos de competição dos Jogos, os primeiros colocados 6 atletas em Taolu e top 4 atletas colocados em Sanda serão qualificados para os Jogos.
2,1 topo O colocados 6 atletas em Changquan (homens e mulheres) vai qualificar seus nacionais / federações regionais de qualificação em um lugar o evento correspondente.
2,2 topo O colocados 6 atletas em todos os eventos-redonda (homens e mulheres) vai qualificar seus nacionais / federações regionais um lugar de qualificação, no caso correspondente (soma dos dois acontecimentos únicos).
2,3 Para a concorrência Sanda, colocado no topo 4 atletas em 56 kg, 70 kg, 85 kg (homens) e 52 kg, 60 kg (mulheres) vai qualificar seus nacionais / federações regionais um lugar de qualificação na categoria correspondente a 10th World Wushu Championships.
3. Critérios de Qualificação de Wushu Concorrência
A fim de demonstrar o alto nível dos atletas e da universalidade leque de participação:
3,1 Um país / região só pode obter um (1) lugar de qualificação em 1 (um) evento.
Se uma federação nacional / regional adquire mais de um (1) lugares de qualificação em Changquan ou mesmo todos-evento rodada, a federação nacional / regional em causa deve desistir dos lugares redundante. O lugar será dado para o próximo melhor colocado do nacional / federação regional na lista de classificação do respectivo evento / categoria.
3,2 Um atleta só poderá obter um (1) lugar de qualificação em 1 (um) evento.
Se um (1 atleta) adquire mais de um (1) lugares de qualificação em Changquan ou certos todos evento ronda, o atleta interessado deve desistir dos lugares redundante. O lugar será dado para o próximo melhor colocado do nacional / federação regional na lista de classificação do respectivo evento / categoria.
3.3 Se uma federação nacional / regional não usa um (1) lugar Sanda quota alcançada no sistema de qualificação, o local será cancelada.
3,4 China pode obter directamente os lugares de qualificação como o país anfitrião.
4. Participação Método
4.1 Cada federação filiada IWUF podem entrar apenas 1 (uma) equipe.
4,2 Cada equipe poderá inscrever no máximo 8 (oito) atletas (sem limitação do número de eventos / categorias e sexos). Um atleta poderá inscrever apenas um evento. Os atletas devem ter participado no 10th Mundial de Wushu e adquiriram os lugares de qualificação da Competição de Wushu de 2010 SportAccord Combate Games.
4,3 Cada equipe poderá inscrever no máximo 1 (um) oficial de equipe. Ele / ela será responsável pela sua passagem aérea internacional, hospedagem e transporte local.
4.4 O Comitê Organizador dos Jogos será responsável por baixo dos atletas internacionais, hospedagem e transporte local durante a sua estada em Pequim.
4,5 O país anfitrião não vai ocupara os lugares de qualificação em sua equipe devem participar na competição de Taolu.
4,6 A lista de atletas qualificados está a ser confirmada com as federações membros relevantes IWUF, a lista final de atletas qualificados serão informados após a confirmação seja concluída.
4,7 A Secretaria está negociando com a Comissão Organizadora em matéria de concorrência wushu. As questões relevantes serão informados para as confederações IWUF oportunamente.
5. Qualquer matéria descoberto no Regulamento será notificada às federações membro IWUF oportunamente।


Exclusivo Buu Wushu BR
Fonte: www.iwuf.org

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...