Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

III Conferência Nacional do Esporte

O Ministro do Esporte, Sr. Orlando Silva, atletas e representantes do esporte nacional, participaram nesta quinta-feira (21/01/2010), do lançamento da III Conferência Nacional do Esporte (III CNE), em Brasília. Estiveram também no lançamento a atleta olímpica Maurren Maggi, o atleta paraolímpico Clodoaldo Silva, o presidente do CONFEF, Sr. Jorge Stenhilbert, o presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Sr. Andrew Parsons, e outras persolnalidades do esporte, entre as quais destacamos a participação da atleta da Federação Cearense de Kungfu Wushu, JOSINEIDE JULIÃO, indicada pela Prefeitura de Fortaleza como atleta de destaque nacional e internacional.
A III CNE tem o objetivo de debater e aprovar um Plano Decenal do Esporte e Lazer, para definir os rumos do esporte para a próxima década, com a participação de mais de 100 mil pessoas de todo o país. A execução do planejamento objetiva projetar o Brasil entre os dez principais países olímpicos do mundo.
A CBKW agradece e parabeniza a atleta JOSINEIDE JULIÃO, da mesma forma que a Federação Cearense de Kungfu Wushu, pela participação neste evento de grande expressão do esporte nacional.















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...