Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

10th Mundial de Wushu e o 10th IWUF Congresso/ Anfitriã do 11th Mundial

A 10th World Wushu Championships foi realizado entre Outubro de 24 a 29, de 2009, em Toronto, Canadá. O Campeonato teve a participação de 73 federações IWUF membro com 567 atletas. As três principais equipes com mais medalhas de ouro são: China (14), Irã (5), Egito (3), Hong Kong, China (3) e Rússia (3). Existem 15 equipes ganharam medalhas de ouro.

A 10th IWUF Congresso foi realizada em 24 de outubro de 2009. O Congresso aprovou a Constituição alterada IWUF, IWUF regras anti-doping (versão 2009) ea composição da Comissão IWUF atletas. 17 novas wushu federações nacionais foram aceites como membros IWUF. A Contribuição de Wushu Prêmio foi conferido a 9 federações IWUF membros que têm organizado World Wushu Championships desde 1991. A 24th IWUF reunião do Comité Executivo e reuniões também foram realizadas antes do Congresso IWUF. Muitas questões importantes relativas ao desenvolvimento do wushu foram discutidos e determinados. A 11th Mundo de Wushu e IWUF Congresso será realizado em Izmir, Turquia em 2011.

Comitê de Atletas:
Presidente: Sr. Erping Wang (China)
Vice-Presidente: Ms. Daria Tarasova (Rússia)
Membros: Sr. Andrii Koval (Ucrânia)
Sr. Ojaghi Hossein (Iran)
Sr. Barhoumi Issam (Tunísia)
Uma vaga de Pan America
Uma vaga da Oceania


Anfitriã do 11TH MUNDO Wushu Championships

O Comitê Executivo decidiu IWUF e os 10th IWUF Congresso aprovou que o turco Wushu Federation é o anfitrião do 11 º Campeonato Mundial de Wushu em 2011. A cidade-sede é Izmir, a terceira maior cidade da Turquia. A data exata da concorrência ea regulação dos Campeonatos serão informados oportunamente



Fonte:IWUF

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...