Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

domingo, 22 de novembro de 2009

O Futuro dos atletas que se aposentarão após 11º All China Games Wushu

Materia Especial (Exclusivo Buu Wushu BR)


Binzhou, Leste da China, Oct। 14 (Xinhua) - O esporte mais tradicional da chinês, artes marciais, ou wushu, ver seus mestres aposentados e seguem o mesmo caminhos deles ': o treinador das próximas gerações.

Claro que nem sempre é verdade: muitos se aposentam também para se tornaram funcionários públicos, professores nas universidades, ou mesmo - para quem que seguir carreiras diferentes como estrelas de cinema.

No 11th All China Games Wushu, vários atletas de wushu vão se aposentar , muitos revelaram suas vidas após a competição.

Ou xia sheng apertou a mão de seu treinador na frente de um grupo de repórteres após ganhar a medalha de prata. O mestre de Wushu de 27 anos se achar velho e vai se aposentar após os Jogos Nacionais, e vai dar aulas na escola de esportes local como professor de Wushu - para treinar jovens talentos que estão buscando a essência do wushu.

"Este é um final perfeito para a minha carreira profissional no wushu," se referindo a sua medalha de prata.

Além Ou xia sheng , muitos outros atletas, como Zhao Qingjian, o campeão de changquan (punho longo) masculino , Cao Jing que levou duas medalhas de ouro neste campeonato, e alguns outros, iram se aposentar após o torneio.


Zhao se tornou um mestre de Wushu na Capital da Universidade de Pequim, em 2006; Cao vem trabalhado tanto como treinadora e competindo a mais de cinco anos. Outro medalhista de ouro, Zhou Bin, do sul da província de Fujian, em breve se juntar a eles como professor wushu.

Embora muitos treinadores dizem que atletas de wushu desfruta de uma serie de opções após a aposentadoria.

"Ensinar Wushu é realmente o que eu queria fazer, porque eu ainda posso fazer o melhor uso das minhas competências no futuro", disse em entrevista após se aposenta.

Fonte: Xinhua Chao Deng Xiao e Weihua

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...