Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

segunda-feira, 16 de março de 2009

► The 2nd World Junior Wushu Championship - Bali 2008








































► Wushu Tournament Beijing 2008



Wushu Tournament Beijing 2008 Wushu é uma competição que foi realizada a partir de 21 agosto a 24 de 2008, o Olympic Sports Center Gymnasium, em Pequim, na China.

A Federação Internacional de Wushu tem vindo a promover Wushu como um esporte olímpico potencial por algum tempo. A adjudicação do Verão Jogos Olímpicos de Pequim 2008 apresentou uma oportunidade para mostrar Wushu, em uma competição olímpica ambiente. Embora, de acordo com o contrato assinado entre o COI e da cidade anfitriã, não nacional ou internacional de competição desportiva é autorizada a ser realizado na cidade anfitriã olímpica durante os Jogos e uma semana antes ou depois, o COI permitido especificamente o Comitê Organizador de Pequim os Jogos Olímpicos (BOCOG) para organizar o torneio em Wushu paralela aos Jogos Olímpicos, devido ao seu lugar na Wushu tradicional cultura chinesa.

Outros que não substituírem as Olimpíadas com o símbolo da Federação Internacional de Wushu símbolo, todos os outros elementos (por exemplo, medalha design, apresentação e adjudicação cerimônia, os voluntários do torneio, etc) são idênticas para as Olimpíadas. Os atletas são autorizados a permanecer na aldeia atletas. O site oficial BOCOG tem também o calendário e os resultados, o perfil dos atletas (embora em outra página)



Medal summary

The wushu tournament featured a total of 128 athletes from 43 countries. Qualification for the tournament was through placing at the 2007 World Championship. The medals will not be added to the official Olympics medal tally. The tournament featured a total of 15 separate events in the taolu and sanshou disciplines


Medal table





Taolu





Sanshou










































































































Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...