Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sapatilha Nike Shaolinquan Wushu

A Evolução vem lentamente para a antiga arte marcial chinesa Wushu. Mas este ano, wushu unir forças com o Swoosh.

Em um improvável E.U. mover para uma empresa de calçado, a Nike é a adesão à pequena mercado chinês de Wushu sapateiros. A versão moderna do esporte, um primo próximo do kung fu, enfatiza estética e performance atlética mais básicos combates. Apesar de não ser um esporte olímpico oficial, um torneio olímpico-sancionado terá lugar este verão.

Isso foi suficiente para a Nike para investir, Os sapatos teria de sobreviver a um anfitrião de punir jogadas: rápida aceleração e frenagem, 720-grau-como ginástica rodadas, e o uso de armas, incluindo broadswords, equipes e espadas com dois gumes.

Em Pequim em um parque, uma equipe de quatro pessoas, Nike procurou septuagenário mestre Wu Bin, que estava ensinando centenas de alunos,e pediu a sua ajuda. Ele concordou, e o trabalho acabou deslocado para a Nike Beaverton, Oregon, campus, onde investigadores esbofeteou pontuação de marcadores reflexivos para E.U. atletas de wushu e as suas armas enquanto 16 câmeras de alta velocidade vídeo gravado dados. "Reflective marcadores foram voando," disse Jeff Pisciotta, estudioso atleta biomecânica na Nike laboratório. Investigadores da Universidade de Pequim e da Universidade de Xangai eventualmente campal pol

O sapato final, esta sendo vendido por US $ 70,00 no site da Nike.com, utiliza robusta couro em vez dos típicos tela e um leve goma-borracha para mais precisas giro durante movimentos. Um problema inesperado: doloroso cadarços, porque tradicionalmente atletas de wushu atingidos os seus sapatos com suas palmas, como parte de seu desempenho. Nike criou bolsões que esconder cadarço, dicas para facilitar a tapa.












"Wushu é uma exposição completa e contato com raízes no esporte tradicional chinês artes marciais e um 3000 anos de história. Em chinês," Wu "meios militares enquanto" Shu "significa arte.

Nike respeita o passado, e representa o futuro com sua nova rodada inovadoras sobre calçado para Wushu. Nike ganhou importantes insights de vários atletas de classe mundial e autocarros. O resultado é a própria luz e de suporte Shaolinquan, mandarim para artes marciais. Foi abraçado por atletas no topo do mundo, bem como pela moda ícones, para a sua tradicional ainda inovadoras styling. É prémio crafted calçado, destinada a mistura com a excelência funcional simples, estilísticos beleza. Pesando uma mera 4,75 onças, Shaolinquan o sapato é construído a partir de um rico, canguru couro premium e inclui um modelo modificado espinha, o que otimiza tracção entre os atletas "pés e tapetes Wushu. Uma suave, flexível e leve goma borracha outsole foi criada para permitir uma melhor giro sobre o antepé. Os sapatos têm um pocket-os a arregaçar atacadores em curto e extra aglets para a segurança.

Em um dos lados do sapato é o caráter "Wu", que significa em chinês militar. Na parte de trás do sapato é lettering que, quando traduzido, diz: "Herói dentro. Libertá-la. "

Principais Características
• Pesa 4,75 oz
• Construída a partir de couro e um canguru modificados espinha padrão
• Goma de borracha outsole permite uma melhor giro
• Voltar do sapato chinês está inscrita com letras que ler: "Herói dentro. Libertá-la. "


Pant e Jacket

Como Taekwondo, Wushu tem séculos de tradição e rigorosos requisitos uniformes, considerações importantes quando se chegou à actualização do clássico silhueta. Quando Nike designers começaram a falar com o Wushu equipe, os atletas foram hesitantes para a mudança. No entanto, quando os designers da equipe trouxe amostras de um novo uniforme que era mais respirável, mas preservou os tradicionais aparência de seda, os atletas estavam emocionados. Designers trabalhado para encontrar um material que ambos tinham a aparência de fios de seda, mas que era um tecido Dri-FIT para ajudar suor evapora. Estique painéis no anelar torna mais fácil mover-se e malha de ventilação na jaqueta lados ajuda a manter os atletas arrefecer. A camisa tradicional da mandarineiras coleira e algemas têm uma malha enfrenta para tirar umidade longe da superfície da pele. O Wushu uniforme tem todas as características e tradição do original, mas com a Nike exclusivo do desempenho tecnologia acessórios. "

Fonte: monashwushu

Um comentário:

Anônimo disse...

Não existe para venda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...