Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

História Beijing Wushu Team

A Equipa de Pequim foi fundada em novembro de 1974 como um sucessor para o Wushu Pequim School. Escola de Wushu de Pequim foi criado a fim de preparar a cidade de Pequim para o primeiro All China Games, Beijing Sports University (agora Pequim Educação Física da Universidade) wushu departamento de pós-graduação Liu Peiwei foi nomeado chefe da equipa e treinador. Após as primeiras Todos os Jogos da China, de Pequim encontraram uma casa no Beihai Sports Center, com Liu Peiwei servindo como o primeiro diretor.



Zhang Hongmei
Em 1963, Pequim Esportes de pós-graduação da Universidade Wu Bin veio para a escola como um ônibus trazendo nova vitalidade para o desporto escolar e estabelecer as bases para o posterior sucesso da equipa de Pequim. Em 1964, depois de resultados ruins na competição nacional, Wu Bin, Wang Jinsheng e os outros treinadores definir um plano para criar uma equipe medalha de ouro. Seu plano era começar a partir de uma idade jovem, promissor e selecionar os atletas seguem uma rígida, sistema abrangente e científica do treinador. Dentro de um ano, através de muito trabalho e esforço por Wu Bin, em uma competição em toda a cidade, seus atletas ganharam na segunda mão das mulheres vazias, curtas e longas armas.

Durante a Revolução Cultural, os atletas continuaram a treinar. Em 1970, foram aprovadas a criação da entidade wushu amador. A essa altura, Wu Bin já foi nomeado para a Sociedade de Pesquisa de Wushu e Cidade Pequim Wushu Association. Wu Bin utilizados os recursos tradicionais de Pequim mestres de artes marciais, bem como a riqueza da habilidade de toda a China em seu treinamento, aumentando o seu nível de atleta de wushu.

Em novembro de 1972, na competição de Wushu Nacional, 12 atletas participaram de Pequim, e ganhou nove campeonatos (de um total 0f 13). Por causa de seu trabalho duro e conquistas e com o forte apoio de Pequim, Diretor de Esportes Wei Ming, a reputação da escola de esportes amadores cresceu diária eo nível dos atletas melhorou ainda mais. Em novembro de 1974, a Beijing Wushu Team foi fundada e rapidamente dominou as competições nacionais, sem dúvida, devido a diligência Wu Bin, e trabalho duro.


Zhang Xianming
Havia inicialmente 28 pessoas na equipe: 3 treinadores, Wu Bin, e Li Cheng Huikun Jinfeng. 25 atletas, 12 homens e 13 mulheres: A seleção masculina está incluído Li Lianjie (Jet Li), Li Zhizhou, Wang Jianjun, Li Jinheng, Yu Shaowen, Wang Qun, Yan Ping, Dong Honglin, Sun Jianming, Tang Laiwei, Cui e Yahui Yang Yongli. A equipe de mulheres incluídas Xia Li, Hao Zhihua, Ge Chunyan, Zhang Hongmei, Luu Yan, Xuna Hui, Huang Qiuyan, Jingping Zhou, Zhang Guifeng, Mi Jin, Wang Xiuping, Huang e Zhang Xiaofeng Dehua. Desde então, os membros da equipa e treinadores mudaram ea equipe evoluiu. Muitos atletas aposentados continuaram em como treinadores ajudando a promover a nova geração de atletas.

Nos quase três décadas desde que, através do trabalho árduo dos atletas e treinadores, o nível de sucesso tem alcançado níveis muito altos. De 1974 a 1997, eles ganharam o campeonato da equipa nacional 11 vezes. Acabamento no top 6 lugares 526 vezes: desses, 147 foram medalhas de ouro, 108 de prata e 96 de bronze e trazer honra para a cidade de Pequim.

Em 1983, a Beijing Wushu Team tinha seis primeiros 47, 15 ouros, 7 pratas e 8 bronzes). Li Hao Zhihua Zhizhou e ganhou prêmios notáveis homens e mulheres ea equipe ganhou o prêmio de equipe excepcional. Por suas realizações do governo municipal de Pequim recebeu a equipe de uma faixa com os dizeres "Yong pan Gaofeng, Wei Guo Zhenguang" [Alcançando grandes alturas, ganhando honra da nação].





Li Zhizhou
A cada ano o horário de Pequim executa muitas demonstrações de Wushu para os cidadãos de Pequim, bem como dignitários। Eles têm realizado para o Presidente Carter, assim como muitos outros chefes de Estado estrangeiros quando visitam Pequim। A equipe também ajudou a promover o Wushu em todo o mundo. Visitando o Japão, os E.U., Grã-Bretanha, Espanha, Irlanda, Tailândia, Síria, Filipinas, Birmânia e na Austrália. Como parte da equipe chinesa de Wushu, atletas de Pequim ter ido para a Itália, Malásia, Egipto, Turquia, Marrocos, França, México, Vietnã, Argélia e Tunísia. Ao longo dos anos, a equipe de Pequim tem feito muitas relações internacionais.

Os membros da equipe de Pequim são, em primeiro lugar os atletas e treinadores, mas também trabalhar com os produtores do filme para fazer filmes. Além de Jet Li, muitos outros atletas também têm sido caracterizados em filmes. por exemplo, Wang Jue que estrelou em "Shaolin Temple", "Shaolin Kids", "North and South Shaolin", para citar alguns. Wang Qun foi em "Zhen San", "Treasure além da Grande Muralha" e "Mendigo Espírito". Coach Li Junfeng já apareceu em "Wulin Zhi", "King Broadsword 5", entre outros. Zhang Hong Mei estava em "Xia Nuu Chu Bao" e "Xia Nuu 13 Mei". Li Jinheng foi em "11 medalhas de ouro."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...