Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Historia de Hao Zhihua

Hao Zhihua começou sua formação no wushu com nove anos de idade nos esportes da Academia de Pequim sob a instrução de Wu Bin, Diretor do Instituto de Pesquisa de Wushu de Pequim e um dos pioneiros do wushu moderno na China. Por quinze anos, ela competiu na China como membra ilustre da Beijing Wushu Team, Ganhando títulos nacional durante três anos consecutivos.

Hao Zhihua é a única pessoa na história da China a ter ganho seis medalhas de ouro, além de uma medalha de prata em uma única competição nacional. Ela também é uma das duas únicas atletas de wushu que já recebeu o prêmio das "dez melhores atletas da China". No total, ela acumulou mais de 80 medalhas entre ouro, prata e bronze durante a sua carreira competitiva.

Além de ter treinado com Wu Bin, Hao Zhihua treinou com o técnico Li Junfeng o estilo yang, estudo o estilo Tai Chi com o Mestre Yang Zhen Duo. Estudo também os estilo: Changquan (punho longo), Tai Chi Chen Yang, Daoshu (facão), Qiangshu (lança), Garra da águia, Baguazhang, Punho da serpente, Gancho duplo e Facão duplo.

Depois de deixar a Beijing Wushu Team ela recebeu um convite especial para participar da Universidade de Beijing de Educação Física de Professores, para um programa de grau intensivo em educação física. Depois de se formar, ela continuou a ensinar na universidade por dois anos e depois deixo a China. Ela se Lecionou no exterior antes de se estabelecer em Berkeley, Califórnia em 1990, onde oferece aulas de Wushu, Tai Chi e bagua em Inglês e mandarim.

Hao Zhihua hoje da aulas em um dojo na cidade de Berkeley, Califórnia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...