Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

REGULAMENTO 3rd World JUNIOR Wushu Championship

1. DATA E LOCAL
A 3rd World Junior Wushu será lugar de 2 a 10 de dezembro de 2010 em Cingapura
2. LOCAL
a. Venue Concorrência: Jurong East Sports & Cultural Centre (Tentativa)
b. Treino: Jurong East Sports & Cultural Centre & Singapura Wushu Dragon & Lion Dance Hall Federação de Formação
3. EVENTOS DE COMPETIÇÃO
a. Taolu
Grupo A: Changquan, Daoshu, Jianshu, Qiangshu, Gunshu (2nd Conjunto de Competição Internacional de Taolu), Nanquan, 42 formulários Taijiquan, 42 formulários Taijijian, Nandao, Nangun (Concurso Internacional de Taolu), Dual Eventos
Grupo B: Changquan, Daoshu, Jianshu, Qiangshu, Gunshu (1r Conjunto de Competição Internacional de Taolu), Formulários 24 Tai Chi Chuan, Espada Tai Chi 32 Forms, Nanquan, Nandao (Concurso Internacional de Taolu)
Grupo C: Changquan (No.3 Elementar de rotina), Daoshu, Jianshu, Qiangshu, Gunshu (Elementary Taolu)
b. Sanda: Masculino - 48 kg, 52 kg, 56 kg, 60 kg, 65 kg, 70 kg, 75 kg e 80 kg
Feminino - 48 kg, 52 kg, 56 kg e 60 kg
4. PARTICIPANTES
a. As associações membros da Federação Internacional de Wushu são elegíveis para participar nos campeonatos.
b. Essas associações-membro que não pagaram as taxas de adesão IWUF dos anos de 2009 - 2010 não estão autorizados a participar na competição.
c. As associações que se candidatam a adesão IWUF são autorizados a participar após a sua aplicação são aceitos pelo IWUF.
5. PARTICIPAÇÃO MÉTODOS
a. Taolu:
I. Todas as associações-membro IWUF pode enviar equipes para participar do Campeonato. Taolu Cada equipe será composta por um máximo de dezesseis (16) membros, sendo: um (1 chefe de equipa), duas (2) treinadores e um (1 médico) e seguintes concorrentes:
Grupo A: 4 concorrentes (2 meninos e 2 meninas, que nasceram entre 1 de janeiro de 1992 - 31 de dezembro de 1994)
Grupo B: 4 concorrentes (2 meninos e 2 meninas, que nasceram entre 1 de janeiro de 1995 - 31 de dezembro de 1997)
Grupo C: 4 concorrentes (2 meninos e 2 meninas, que nasceram entre 1 de janeiro de 1998 - 31 de dezembro de 2003)
ii. Cada concorrentes de Taolu do Grupo A pode, no máximo, digite 4 eventos concorrência (1 bare-handed rotina, rotina 1 arma curta, 1 arma de rotina de comprimento e 1 caso de dupla).
iii.Cada concorrentes de Taolu do Grupo B, podem entrar no máximo 3 eventos concorrência (1 bare-handed rotina, rotina 1 arma e 1 arma de curto prazo).
iv. Cada concorrente de Taolu do Grupo C, no máximo, podem entrar 2 eventos concorrência (1 bare-handed rotina, 1 arma de rotina: ou 1 arma curta ou 1 arma longa).
v. Os concorrentes são obrigados a entregar: ?Certificado Sanitário (incluindo electro-cardiograma, pulso e pressão arterial). O Certificado de Saúde é válida dentro de 30 dias antes da competição.,Certificado de Seguro de Vida.
b. Sanda:
I. Todas as associações-membro IWUF pode enviar equipas para o Campeonato. Sanda Cada equipe será composta por um máximo de onze (11) membros, sendo: um (1 chefe de equipa), um (1) e um treinador (1) médico e oito (8) concorrentes (5 meninos e 3 meninas, que nasceram entre 1 de janeiro de 1992 31 de dezembro de 1994).
ii. Cada equipe poderá inscrever apenas 1 (um) concorrente para 1 (uma) categoria e sanda cada concorrente poderá inscrever apenas uma (1) categoria.
iii. competidores são obrigados a entregar: ?Certificado Sanitário (incluindo eletro-encefalograma, eletrocardiograma, pulso e pressão arterial). O Certificado de Saúde é válida dentro de 30 dias antes da competição. ,Certificado de Seguro de Vida.
6. Método de competição
a. Taolu
I. A Competição será individual.
ii. A competição será realizado em conformidade com a nova edição do "Regras de Competição Internacional de Taolu" aprovado pelo IWUF. Não há nenhuma exigência para o tempo limite do Grupo B, Grupo C e concorrentes.
iii. O direito de interpretação do Regimento incumbe exclusivamente à IWUF. Em caso de divergência na interpretação do Regimento, o texto chinês prevalecerá.
b. Sanda
I. A competição Competição será individual.
ii. O sistema de eliminatória será adoptada. Se o número de concorrentes é 4 (exclusivos de 4) ou menos, o round-robin só será aprovada.
iii. O concurso será realizado em conformidade com a nova edição do "Regras de Competição Internacional de Sanda" aprovado pelo IWUF. Não é permitido bater a cabeça em pé, ou bater a cabeça por punho sucessivamente. O tempo de prova de cada rodada será de 1 minuto e 30 segundos.
iv. O poder de interpretação do Regimento incumbe exclusivamente à IWUF. No caso de divergência na interpretação do Regimento, o texto chinês prevalecerá.
7. Vestuário e equipamento
a. Taolu
i. Os competidores devem vestir trajes exigidos concorrência taolu durante todas as competições.
ii. Todos os equipamentos e instalações na concorrência e locais de formação deve estar em conformidade com as regras da concorrência.
iii. Competidores devem trazer suas próprias Armas de competição para seus respectivos eventos.
b. Sanda
i. Os competidores devem usar trajes de proteção e artes em conformidade com as "Regras de Competição Internacional de Sanda" para participar na competição.
ii. Cada concorrente deve possuir dois (2) conjuntos de trajes: um conjunto de preto e um conjunto de trajes vermelhos.
iii. luvas e equipamento de protecção serão fornecidos pela Comissão Organizadora, exceto para gum-shield e cuecas, que será fornecido pelo próprios concorrentes.
8. Colocação e AWARDS
a. Taolu
Os oito primeiros lugares de cada evento serão atribuídas da seguinte forma:
1r Lugar Medalha de Ouro e Certificado
2nd Lugar Medalha de Prata e Certificado
3rd Lugar Medalha de Bronze e Certificado
4th - 8th Locais Certificado
b. Sanda:
Os três primeiros lugares de cada categoria serão concedidos como segue:
1r Lugar Medalha de Ouro e Certificado
2nd Lugar Medalha de Prata e Certificado
3rd Place (justaposição) Medalha de Bronze e Certificado
9. ENTRADAS
a. Entradas Preliminares: O Formulário de Inscrição Preliminar com o número exato de participantes devem chegar ao Secretariado IWUF e Cingapura Wushu Dragon & Dança do Leão da Federação, por correio ou fax até 24:00 horas (hora de Singapura padrão) 2 de outubro de 2010. Os endereços são os seguintes:
IWUF Secretaria
Anding No.3 Road, Chaoyang District (Centro Olímpico Nacional),
Pequim 100029 China
Tel: 86-10-64912153 Fax: 86-10-64912151 e-mail: iwuf@iwuf.org
Cingapura Wushu Dragon & Lion Dance Federation
50 Serangoon Ave 2
Braddell Heights Community Club # 04-01
Singapura 556129
Tel: +65-6382 3638 Fax: +65-6747 5977 email: info@wuzong.com
b. Final Entradas: O Formulário de Inscrição Final com os eventos e os nomes dos concorrentes devem chegar à Secretaria IWUF e Cingapura Wushu Dragon & Dança do Leão da Federação, por correio ou fax até 24:00 horas (hora de Singapura padrão) 2 de novembro de 2010 para o endereço acima.
c. Os formulários de inscrição definitiva deverá ser certificada em triplicado, uma cópia para a Secretaria IWUF em Pequim, na China, uma cópia para Singapura Wushu Dragon Dance & Leão Federação e uma cópia para ser trazida com a equipe durante a confirmação do seu registo em Cingapura.
d. Nenhuma alteração ou entradas adicionais serão aceitos após o prazo. Em circunstâncias especiais, associação-membro pode solicitar à Comissão Técnica IWUF, por escrito, de alternativas, mas não haverá pena de cobrar E.U. $ 100 por evento ou por concorrente. Nenhuma alteração será aceita após as 24:00 h (horário brasileiro normal), 16 de novembro de 2010.
e. Todas as inscrições devem ser devidamente datilografado ou impresso em chinês ou Inglês. Eles só são válidas quando assinadas pelo presidente ou secretário-geral da respectiva associação e com o carimbo oficial da associação.
10. REGISTRE-SE E CONDIÇÕES FINANCEIRAS
a. As equipes participantes são obrigados a registar em 2 de dezembro de 2010. A Comissão Organizadora providenciará a alojamento, alimentação e transporte local de Dezembro de 2 a 10, de 2010.
b. A Comissão Organizadora providenciará o alojamento e alimentação às equipas participantes nos hotéis designados.
Cada membro da equipe é cobrado: Double room - E.U. $ 80/day/person
Os juízes da equipe será cobrada: Double room - E.U. $ 70/day/person
Os observadores serão cobrados: Double room - E.U. $ 110/day/person
c. O pedido preliminar de hospitalidade deve indicar o número exato de quartos, e deverá ser enviado para Singapura Wushu Dragon Dance & Leão Federação por correio ou fax até às 24:00 h 2 de outubro de 2008.
Endereço: Avenida 50 Serangoon 2 # 04-01 Singapore 556129
Tel: +65-6382 3638 Fax: +65-6747 5977 email: info@wuzong.com
d. Para assegurar o alojamento, todas as equipes participantes são supostamente para transferir 50% da taxa de arrendamento à United Overseas Bank, A / C 916-343-6570,o mais tardar até às 24:00 hrs 2 de outubro de 2010. O saldo de 50% será paga o mais tardar às 24:00 hrs 2 de novembro de 2010. Por ser lembrado que, se a Comissão Organizadora não recebe dinheiro como depósito, a acomodação não será garantido. A equipe será o único responsável pelas conseqüências causadas por este.
e. O IWUF pedido Comissão Organizadora e que todas as equipes participantes devem apresentar-se nos hotéis designados. Aqueles que não ficam nos hotéis designados terão de pagar uma taxa de participação de E.U. $ 100 por atleta e E.U. $ 80 por gerente de equipe, o técnico e médico. Se alguns participantes não podem participar de concorrência e as atividades no tempo, eles devem assumir as conseqüências de suas ações.
11. FUNCIONÁRIOS DA CONCORRÊNCIA E TÉCNICAS DE GESTÃO
a. A Comissão Organizadora da 3rd World Junior Wushu será responsável pela organização das competições durante o Campeonato, sob a orientação do Executivo IWUF e Comité Técnico.
b. Cada equipa participante pode enviar 1 ou 1 taolu sanda juiz internacional ao evento. Eles devem apresentar seus certificados válidos quando o registo.
c. Os membros do júri e funcionários técnico serão convidados, após consultas entre a Comissão Organizadora ea IWUF.
12. REUNIÃO TÉCNICA
A reunião dos gestores de equipa e treinadores será realizada às 9h00 de 4 de dezembro de 2010. Cada equipe poderá enviar representantes (2 de Taolu e 2 para sanda) para participar da reunião, na qual as questões de concursos serão anunciados.
13. DESENHO-CERIMÔNIA DE LOTES
O desenho-lotes cerimônia será conduzida pelo Comitê Técnico IWUF às 10:00 em 4 de dezembro de 2010. Cada equipe poderá enviar representantes (dois de Taolu e dois para sanda) para assistir à cerimônia. O IWUF Técnico de sorteio, em nome das equipas que não são capazes de enviar representantes.
14. PESAGEM EM
A pesagem dos concorrentes no sanda serão organizadas às 7:00, 4 de dezembro de 2010.
15. OUTROS ASSUNTOS
a. Cada equipe deve respeitar estritamente as regras e os regulamentos do concurso e concorrer de forma justa.
b. Aqueles que violarem as regras e os regulamentos serão tratadas de acordo com os regulamentos da IWUF.
c. Cada equipe é obrigada a trazer o seguinte:
i. Três (3) bandeiras nacionais ou bandeiras regionais ou bandeiras federação (1m x 2m)
ii. O hino nacional ou canção federação em CD
iii. Três (3) fotos coloridas tamanho passaporte () por um membro da equipe
IV. Certificado Sanitário e Certificado de Seguro de vida para ambos os atletas Taolu e Sanda
v. A cópia da versão final do Formulário de Inscrição
Nota: As informações da conta bancária será informado às federações membro IWUF uma vez que está confirmado.

Fonte: IWUF

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...