Aguarde, você será redirecionado para o novo "Site Buu Wushu"

Em segundos você será redirecionado automaticamente para o "Novo Buu Wushu" um site mais completo e cheio de novidades para você!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Comemoração do 20° aniversario da IWUF junto com cerimônia de abertura do 3rd World Junior Wushu Championship

(04/12/2010)


Mais de 1,200 pessoas entre convidados e equipes poderam assistir a cerimônia de Abertura e Jantar de Boas Vindas do 3rd World Junior Wushu Championship, reunidas ao lado da faixa da Cingapura Flyer F1. Ministro Goh Chok Tong, foi convidado de honra da Assembleia Geral.

O Presidente da Federação da Cingapura, Hong Maocheng em seu discurso, agradeceu aos 46 países e aos mais de 700 atletas e acompanhantes pela participação nesta competição, espero que todos os atletas tenha sucesso na competição. Ele disse que o jantar não é só para comemorar o início do 3° World Junior Wushu Championship, mas também para celebrar o 20º aniversário da Federação Internacional de Wushu (IWUF). O presidente então falou sobre a liderança dos Qing, atualmente temos 140 Países membros, e esperamos um aumento para 180 dentro de dois anos. Com a liderança do presidente da Federação Internacional de Wushu e dos Países membros iremos trabalhar juntos para que a modalidade venha se tornar um esporte olímpico em competições.

Hong Maocheng também agradeceu aos 12 amigos pelo financiamento ao wushu, ele arrecadou mais de 30 milhões para ajudar a receber o World Junior Wushu Championship.

O Vice-Presidente do Comitê Olímpico Internacional e o Presidente da Federação Internacional de Wushu, nos últimos 20 anos, promoveu ativamente o wushu, para que mais jovens começasse a treinar o esporte. Para que Eles sejam capazes de levar o esporte para frente e mostrar seu talentos.

Os convidados e equipes desfrutaram de um jantar e ao mesmo tempo, tiveram apresentações da escola de dança e da Orquestra Chinesa, e também uma apresentação emocionante da Equipe Chinesa de Wushu.
No final do jantar uma apresentação de dança do Leão e Dragão, arrancando aplausos calorosos da platéia.

Por fim o momento do corte do bolo para comemorar a abertura do 3° World Junior Wushu Championship e o 20° aniversário da Federação Internacional de Wushu. Ministro Goh, em seguida declarou, as competições estão oficialmente abertas.

"Lianhe Zaobao"
(Editor: Chun Lin)

Veja as Fotos do 20° aniversário da IWUF Aqui!
Fonte: zaobao.com
(Editado para Português: Buu Wushu BR)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...